DJ Theodoro Cochrane é uma das atrações da Festa MAIS

A renomada festa MAIS, voltada para o público LGBTQI+, realiza no próximo dia 13 de julho a sua segunda edição na Casa Bossa, o sofisticado espaço de eventos, localizado no shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Com mais de seis anos de história o projeto, idealizado pelos empresários Sérgio Amorim e Paola de Orleans e Bragança, junto com o relações públicas Dori Net, chega à sua 48ª edição.

Theodoro Cochrane, filho da jornalista Marília Gabriela, é um dos DJs confirmados para a festa, junto de Nicolas Abe, que apresentará pela primeira vez seu alter ego, Sayuri. Sergio Amorim + Dani Hornos (aka No Plastik), Luísa Viscardi + Fernando Moreno (HeartBeats), DJ Juliano Dan e Joapa são as demais atrações da MAIS. Interprete de Roberta Close no novo filme sobre a vida de Hebe Camargo, Renata Bastos é a hostess da festa.

O evento acontece desde 2013 e já passou por lugares como Hotel Tivoli Mofarrej, Maksoud Plaza (PanAm), Edifício Martinelli, Casa Fares, Sutton Club, Clube Med Trancoso, Chilli Beans Fashion Cruise, Zero Zero (Rio de Janeiro) e Camarote Brahma de Salvador.

Chega MAIS!

Serviço Festa MAIS – Casa Bossa
Data: 13/07
Horário: 22h
Endereço: Casa Bossa | Shopping Cidade Jardim
Av. Magalhães de Castro, 12.000
Ingressos: https://www.eventbrite.com.br/e/festa-mais-tickets-63672654624
 

Sobre a Casa Bossa

É um espaço de eventos localizado no terceiro piso do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Além de possuir estrutura versátil e multiuso, o local é conhecido por ter uma das vistas mais privilegiadas da cidade: de frente para a Ponte Estaiada, contemplando o melhor skyline da região.

A Casa Bossa foi criada pelo empresário Fabio Coelho, que atua nos setores de Cultura e Entretenimento há mais de 15 anos. Em 2019, o também empresário Fernando Autran tornou-se sócio da Casa, trazendo seu expertise em desenvolvimento de bares e grandes festas para estruturar uma nova linha de negócios voltada ao público baladeiro da cidade.

Atualmente, o espaço é referência quando o assunto é sofisticação em eventos dos mais diferenciados tamanhos e formatos. A Casa Bossa recebe anualmente mais de 100 eventos, tanto sociais, como corporativos e de entretenimento.

Casa Bossa